METAL TRUEZA

Fórum para debates sobre eventos na região meio oeste catarinense e sobre bandas.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» BLOODYSTORM
Dom Out 19, 2008 2:38 pm por Admin

» STELL WARRIOR
Dom Out 19, 2008 2:16 pm por Admin

» SAXON
Dom Out 19, 2008 2:15 pm por Admin

» sirenia
Dom Out 19, 2008 2:13 pm por Admin

» KREATOR
Dom Out 19, 2008 2:11 pm por Admin

» AC/DC COM O NOVO BLACK ICE!
Dom Out 19, 2008 2:01 pm por Admin

» NECROPSYA
Dom Out 19, 2008 1:48 pm por Admin

» TRIÂNGULO DAS BERMUDAS
Sab Out 18, 2008 4:50 pm por Admin

» ET
Sex Out 17, 2008 6:41 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 NECROPSYA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2008

MensagemAssunto: NECROPSYA   Dom Out 19, 2008 1:48 pm

A banda de Thrash Metal NECROPSYA, de Curitiba-PR, é formada por Henrique Vivi (baixo e vocal), Henrique Bertol (guitarra) - da formação inicial - e Celso Costa (bateria) - que entrou em 2004.

Iniciando suas atividades no final de 2000, o NECROPSYA começou tocando covers de diversas bandas de Heavy, Thrash e Death metal. No ano de 2001, a banda fez o seu primeiro show.

Em 2002, o nome NECROPSYA surge. Paralelamente à escolha do novo nome, a banda vai aos poucos direcionando o seu repertório para o Thrash Metal, compondo e também tocando covers de bandas como Metallica, Megadeth, Pantera, Sepultura, Slayer, Kreator e afins.

No ano seguinte os shows passam a ser focados em um repertório próprio. Impulsionado pela boa recepção do público, o NECROPSYA resolve fazer a sua primeira experiência em estúdio: em setembro de 2003 é gravada a música “Reddened”, que obteve boa repercussão entre público e crítica. Apesar das novas perspectivas criadas, a banda fica praticamente parada até o inicio do ano seguinte, em virtude da falta de tempo dos integrantes.

Em 2004 a banda passa por algumas reformulações em sua formação e volta à ativa com uma grande quantidade de shows. Em 2005, o NECROPSYA volta a um estúdio e grava mais três músicas: “Destroy”, “The Price” e “TV Messiah”. Estas músicas, gravadas para serem divulgadas somente na Internet, foram compiladas à gravação anterior da música “Reddened” em um EP nomeado “Destroy”, sendo divulgado de forma promocional pela própria banda.

Em 2006 a banda inicia a gravação e produção do seu primeiro álbum: “Roars”. O álbum é finalizado e lançado no segundo semestre de 2007. Ao longo desta trajetória, o NECROPSYA tocou em várias cidades do sul do Brasil dividindo o palco com alguns expoentes do metal nacional, tais como Krisiun, Claustrofobia, Torture Squad, Chakal, Violator, Drowned, Genocídio, dentre outros.

Fazendo um Thrash Metal de características próprias, as músicas do NECROPSYA possuem um toque peculiar. A brutalidade do vocal gutural, misturada às linhas melódicas conduzidas pelas levadas de guitarra, somadas a linha densa do contrabaixo que é juntamente agregada à energia expressa na bateria, torna o NECROPSYA uma banda de personalidade própria. Cada vez mais adicionando músicas ao seu repertório, o trio aspira pela mistura na dosagem certa de velocidade, peso, e um resultado harmônico que soa, acima de qualquer suspeita: Thrash Metal!

Contato:
http://www.myspace.com/necropsya
e-mail: necropsya@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://videirametalforce.mygoo.org
 
NECROPSYA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
METAL TRUEZA :: Bandas-
Ir para: